Notícias


 

Apresentação do Espetáculo “Paixão de Cristo”

Riacho de Santo Antonio, 12 de março de 2013.

O Espetáculo conta a história dos últimos dias de Jesus começando pelo "Sermão da Montanha" e encerrando com a sua morte, ressurreição e ascensão aos céus. A peça, que se desenrola em oito cenários-palcos que são réplicas de palácios, templos e lugarejos da Jerusalém de 2 mil anos atrás, tem a participação de mais de 30 atores e 200 figurantes. A “PAIXÃO DE CRISTO”, este ano, traz como artistas convidados atores da cidade e de Campina Grande. Eles vão contracenar com  os já consagrados atores conhecido do publico local. Numa realização da FAVIL – Fundação Antonio Victor de Lucena, Grupo Força Jovem Renovação em Cristo e Patrocínio da Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antonio.


Região do Vale do Rio dos Sinos
31/05/2010    Fonte: Prefeitura Municipal de Ivoti
GERAL
Raízes da Paz faz intercâmbio com grupo da Paraíba na quinta-feira

IVOTI - A Companhia Municipal de Dança Raízes da Paz, de Ivoti, receberá um grupo do interior da Paraíba nesta quinta-feira, dia 3, na Sociedade Concórdia, a partir das 8h30. Trata-se da Companhia de Dança Popular Caísca, do Riacho de Santo Antônio, da região do Cariri, e que abrange jovens de 17 a 20 anos de idade. "O grupo fará uma turnê de apresentações pela região, mas também deseja fazer um intercâmbio com Ivoti", explica a coordenadora ivotiense, Denise de Azeredo.


A oficina para os 75 integrantes de Ivoti, entre crianças e adultos de 11 a 60 anos de idade, será realizada com o coreógrafo Alexandre Felizardo, integrante do Grupo Orígenes e que coordena o grupo Caísca, e o dançarino de hip hop Carlos Nunes, tetra-campeão do Sul-Americano de Dança. "Teremos dois renomados profissionais conosco neste ano em que completamos uma década de atividade", completa Denise. 

Além da oficina ministrada durante a manhã e a tarde, haverá uma noite de apresentação fechada às famílias das bailarinas ivotienses. O grupo da Paraíba é formado por 18 bailarinos. A atividade conta com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário